18nov2017

Yared destina 32 kits com carro e computadores para Conselho Tutelar

“Sou mãe e tenho sempre que pensar nas crianças em situação de vulnerabilidade”, afirmou Yared, a única parlamentar paranaense a destinar melhorias para os conselheiros tutelares

A deputada federal Christiane Yared (PR-PR) destinou 32 kits com equipamentos para melhorar o atendimento do Conselho Tutelar em dezenas de cidades do Paraná. A parlamentar foi a única em todo o Estado a destinar esse recurso. O pacote de benefícios inclui um carro, cinco computadores, refrigerador, impressora e bebedouro.

“Profissionais que cuidam de crianças e adolescentes necessitados precisam de condições de trabalho adequadas, pois é um serviço essencial para a sociedade. Valorizar os conselheiros tutelares é valorizar o nosso futuro. Tenho o maior respeito pela categoria e vou trabalhar para oferecer condições de trabalho mais dignas”, afirmou Yared.

Os kits vem da emenda parlamentar de R$1,8 milhão que Yared direcionou para compra de equipamentos para conselhos tutelares do Paraná.

“Sou mãe e tenho sempre que pensar nas crianças em situação de vulnerabilidade, o que os conselheiros tutelares precisarem, podem contar comigo. Jamais fecharia os olhos para nossos jovens”, exaltou a deputada.

A parlamentar destacou a importância da entrega dos kits – e não só do veículo – para os Conselhos Tutelares paranaenses. “Equipar e estruturar estes espaços é garantir a qualidade do serviço e eficiência nos resultados”, declarou.

Fonte: JB Litoral